Trocas | Devoluções

 

 

Se desejar fazer troca ou devolução, fique tranquilo!!! A Harman irá te ajudar a solucionar sua troca ou devolução o mais rápido possível. 

 

TROCAS

 

O prazo para troca é de 30 dias após o recebimento do pedido. O cliente deverá entrar em contado pelo e-mail: myharmanstore@gmail.com ou pelo whatsapp (81) 98494-7870, informando os seguintes dados:

 

  • EMAIL
    1. ​​ASSUNTO - TROCA PEDIDO Nº (Número do Pedido a ser trocado)
    2. DESCRIÇÃO - INFORME O CPF | MOTIVO DA TROCA | PEÇA DE INTERESSE PARA TROCA
  • ​​WHATSAPP
    1. ​​TÍTULO - TROCA PEDIDO Nº (Número do Pedido a ser trocado)
    2. DESCRIÇÃO - INFORME O CPF | MOTIVO DA TROCA | PEÇA DE INTERESSE PARA TROCA
  • ​Nosso SAC entrará em contato informando o código de postagem reversa

CONDIÇÕES DO PRODUTO A SER TROCADO

  • Não ter indícios de uso. Tais como: lavagem, odores, manchas ou qualquer sinal que indique que o produto foi usado
  • Não conter nenhuma alteração feita pelo cliente.  Tais como: ajustes na peça, personalização, entre outras
  • O produto deverá estar etiquetado, intacto e na embalagem original
  • ATENÇÃO - Caso o produto a ser trocado não atender as exigências citadas acima, a HARMAN fica desobrigada a aceitar a troca ou devolução
  • OBS  - A partir da 2ª Troca, os custos da mesma, será por conta do cliente. 

 

DEVOLUÇÕES

 

O prazo para devolução é de 7 dias após o recebimento do pedido. O cliente deverá entrar em contato pelo e-mail: myharmanstore@gmail.com ou pelo whatsapp (81) 98494-7870, informando os seguintes dados:

  • EMAIL
    1. ​​​​ASSUNTO - DEVOLUÇÃO DO PEDIDO Nº (Número Pedido a ser devolvido)
    2. DESCRIÇÃO - INFORME OM CPF | MOTIVO DA DEVOLUÇÃO
  • ​​WHATSAPP
    1. ​​TÍTULO  - DEVOLUÇÃO DO PEDIDO Nº (Número Pedido a ser devolvido)
    2. DESCRIÇÃO  - INFORME OM CPF | MOTIVO DA DEVOLUÇÃO
  • ​Nosso SAC entrará em contato informando o código de postagem reversa

CONDIÇÕES DO PRODUTO A SER DEVOLVIDO

  • Não ter indícios de uso. Tais como: lavagem, odores, manchas ou qualquer sinal que indique que o produto foi usado
  • Não conter nenhuma alteração feita pelo cliente.  Tais como: ajustes na peça, personalização, entre outras.
  • O produto deverá estar etiquetado, intacto e na embalagem original
  • ATENÇÃO - Caso o produto a ser devolvido não atender as exigências citadas acima, a HARMAN fica desobrigada a aceitar a troca ou devolução.

 

RESSARCIMENTO | ESTORNO

 

  • COMPRAS REALIZADAS BOLETO / TRANFERÊNCIA OU DEPÓSITO BANCÁRIO

Em até 5 dias úteis, contados a partir o recebimento do produto (período para análise), nosso SAC entrará em contato, solicitando os seguintes dados:

  • Dados Bancários no mesmo CPF em que foi realizado o pedido
  • Nome do Banco | Número da Agência | Número da Conta Corrente | Informar se é Conta Corrente ou Poupança,

 

  • COMPRAS REALIZADAS NO CARTÃO DE CRÉDITO

Em até 5 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto (período para análise), nosso SAC comunicará a administradora de cartão o valor a ser estornado.

Em seguida, nosso SAC, informará ao cliente, que foi solicitado o estorno

O estorno pode ser creditado em até duas faturas subsequentes ao pedido de estorno

Sobre a loja

A HARMAN é o local ideal para homens que pretendem se divertir com muita alegria e conforto, ou até mesmo para ficar em casa relaxando. Você irá encontrar SHORTS água com grande variedade tanto nos modelos estampados quanto nos lisos. Estamos focados sempre em evoluir nos nossos processos, com o objetivo de entregar shorts diferenciado e confortáveis pra vocês.

Pague com
  • proxy-pagarme-v4
Selos

HARMAN | you different | Official Site - CNPJ: 28.677.624/0001-67 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade